Boa tarde pessoal, estamos nesse período de salão do automóvel onde as marcas expõe seus carros e basicamente todos sabem o que acontece nesses eventos, boa parte do que é mostrado nesses salões, principalmente se tratando de Brasil, na maioria não chegam todos os modelos ao mercado brasileiro, exemplos disso são o novo Corvette C7 e o Nissan GT-R que vão estar la só para dar uma falsa sensação de que vão ser vendidos por aqui, mas só vieram para dar um passeio. Tirando modelo esportivos, tem muitos modelos cotados para entrar no mercado que acabam chegando tarde demais ou então nunca aparecem por aqui, além dos preços, tem essa incerteza do que realmente chega e o que nunca vai rodar por aqui.
Mesmo assim, a Volkswagen confirmou seis modelos que vão estar presentes no Salão do Automóvel de São Paulo, com destaque para o retorno da Saveiro Surf e do Fox Pepper, uma versão esportiva para o Fox, todos esses seis modelos, tem grande chance de serem vendidos de verdade aqui no Brasil, para quem vai comparecer ao evento seria bem bacana passar no estande da Volkswagen e conferir os modelos, mas está antecipado aqui. Continue lendo e saiba mais.
O Salão do Automóvel vai acontecer entre os dias 30 de outubro e 9 de Novembro. A Volkswagen vai trazer seis novos carros para apresentar no salão, são eles, a nova SpaceFox, o novo Jetta 2015, a volta da Saveiro Surf, Fox Pepper, Amarok Dark Label e a SpaceCross.
Fox Pepper: A 11 anos o Fox Pepper foi apresentado para ser lançado com o mesmo principio dessa vez, uma versão esportiva para o Fox que nunca chegou, agora a Volkswagen retoma esse nome e esse conceito na base do Fox reestilizado. O carro combina teto pintado de preto, com o para-choque dianteiro do SpaceCross, com uma aparência mais robusta, e sua grade frontal tipo colmeia com um friso vermelho na horizontal, no inferior da grade, um toque do Golf GTI. Além desses detalhes ele vem com o farol de mascara negra, e mesmo sendo razoável, ele merecia mais motor que o novo 1.6 16v MSI de até 120 cavalos com transmissão manual de seis marchas, como já disse, com esse jeito evocado ele merecia mais motor. Nessas configurações o carro já tem bons números, faz ded 0 a 100km/h em 9,8 segundos e sua velocidade máxima é de 190 km/h.
Novo Jetta 2015: O Jetta passa a ser produzido aqui no Brasil no primeiro trimestre de 2015 como um complemento da importação do México, e ele vai chegar reestilizadoo. Com novos para-choques e nova grade dianteira, contando com novos opcionais como os faróis bi xenônio com luzes diurnas de LED. A Volkswagen confirma para o novo Jetta Highline o mesmo motor 2.0 TSI de 211 cavalos e a transmissão automática DSG com dupla embreagem e seis marchas, mas não fala nada sobre a versão de entrada, a Comfortiline, que agora tem o motor 2.0 de 120 cavalos, campeão em reclamações por baixo desempenho.
Novo SpaceFox: Depois do lançamento da reestilização do Fox, o SpaceFox também muda para completar a nova família, além da mudança estética, agora conta com sensores de estacionamento dianteiros e traseira, controle de estabilidade, o ESC, e navegador integrado ao sistema de som. Na traseira a novidade fica por conta das lanternas que tem nova disposição de elementos internos. O SpaceFox 2015 será oferecido nas versões Comfortiline e Highline, a primeira com o velho motor 1.6 8v de até 104 cavalos abastecido com alcool e câmbio manual de seis marchas e a segunda com o motor 1.6 16v de até 120 cavalos abastecido com alcool e com câmbio manual de seis marchas ou a automatizada I-Motion de cinco marchas.
Novo SpaceCross: Seguindo a linha 2015 de Fox e SpaceFox, a versão aventureira tambem chega com o visual atualizado. Com o novo para-choque dianteiro e grade tipo colmeia e matém os dois grandes faróis auxiliares com função neblina, longo alcance e luz de conversão estatica. Nas laterais, o destaque é para as molduras das caixas de roda. A versão ainda conta com suspensão com acerto próprio e altura elevada. O motor será sempre o 1.6 MSI de 120 cavalos com o câmbio manual de seis marchas ou o I-Motion como opcional. A sua lista de itens de série incluem o controlador eletrônico de velocidade, sistema "coming e leaving home", sensores crepuscular e de chuva e retrovisor eletrocrômico.
Saveiro Surf: A Saveiro Surf vai voltar, sempre com a carroceria cabine simples para garantir maior espaço para carga na caçamba e com visual diferenciado, o motor deve ser mantido o 1.6 8v de 104 cavalos que equipa hoje a versão de cabine simples e a Volks já afirmou que não é uma simples demonstração para o salão, o modelo vai mesmo ser comercilizado. A versão Surf se destaca pela grade dianteira tipo colmeia com friso cromado, faróis duplos com máscara negra, rodas de 15 polegadas em liga leve, com design sepang e as molduras das caixas de rodas com proteções pretas, assim como as soleiras laterais. Ainda há adesivos próprios da versão na lateral e a identificação "Surf" nos para-lamas dianteiros.
Amarok Dark Label: Com um visual mais agressivo, a Amarok Dark Label conta com santantônio, estribos laterais, maçanetas e capa dos retrovisores e para-choque traseiro pintados em preto fosco. Complementam o visual os vidros laterais traseiros e vigia escurecidos, novo spoiler dianteiro, lanternas traseiras escurecidas e uma faixa decorativa com o logotipo "Dark Label" nas portas traseiras. A base é a Amarok Trendline e vem também com rodas exclusivas "Roca" de 17 polegadas. A Amarok Trendline Dark Label é equipada com controle de estabilidade, assistente de partida em subida e controle automático de descida. O motor bi turbo diesel de 180 cavalos com transmissão automática de 8 velocidades e tração permanente 4Motion.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!