22 de junho de 2015

Iguais em serem diferentes: Dodge Charger Daytona X Plymouth Superbird.

  Nova serie do Giro Automotivo, fotos de clássicos do passado apenas para apreciação dos leitores e nada mais, não tem nenhuma ordem por ano ou por importância, vamos começar com dois carros que se você não entender muito vai achar que são o mesmo carro, pelo menos olhando de longe, talvez, são poucas fotos mas já da para ter uma ideia do quão "fodas" esses modelos eram e ainda são, desculpem a palavra, mas só assim para expressar.
  Em breve eu lanço uma lista só para os leitores saberem quais soa os clássicos que terão essas fotos especiais digamos assim, ótimo pra quem quer escolher um plano de fundo bacana pra sua área de trabalho, a principio e uma postagem por semana da serie, já que outras series vão se iniciar. Confere ai, e não esquece la no final de clicar no link para curtir nossa pagina no Facebook.

  Podem falar o que quiser, os modelos tem suas diferenças sim, independente de qualquer coisa se eu pudesse escolher apenas entre um deles, não pensaria duas vezes e embarcaria no Daytona, mas sem tirar o mérito do Plymouth Superbird. No fim, duas maquinas, acelerar qualquer um deles em uma reta deve ser uma das melhores sensações do mundo para os fãs de carros, sobre tudo, carros clássicos. Isso ai pessoal, semana que vem tem mais uma sessão de fotos com outro escolhido, continue por acessando o Giro Automotivo e não esqueça de clicar no link aqui em baixo e curta nossa pagina no Facebook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!