Um site automotivo geralmente comunica os consumidores dos veículos que receberam alguma convocação para recall somente informativo, mas geralmente as montadoras são muito corretas quanto a isso e manda correspondência na casa de proprietários de veículos afetados por determinado recall, mas como um site automotivo começa a ter que atualizar recall de um montadora, sim, a Chevrolet, toda semana, passa a ser quase uma brincadeira de muito mal gosto, e não é contra a boa vontade do site nem nada disso. Quando eu falo em brincadeira de mal gosto, quero dizer um total desrespeito com o consumidor que adquiriu aquele produto acreditando ser bom, ainda temos que parar para fazer uma reflexão e ver quantos carros no total foram convocados entre mais de 13 recalls convocados pela marca, na minha contagem esse é o 14º mas não duvido que eu tenha perdido a conta e esteja uns 2, 3 para trás. Para paginas de humor automotivo no Facebook, isso é motivo de piada, para quem está de fora e não tem que conviver com estes recalls constantes no seu carro, até pode ser engraçado, paginas como a: Jeremy Clarkson da depressão, se promovem em cima disso, é cômico mesmo, fazer o que.
Essa semana é claro que também tem recall na área né pessoal, as vitimas da vez são a recentemente lançada Tracker Freeride e o Sonic, que deu adeus prematuramente no final do mês passado. Eu quero esperar o fim do ano para fazer uma postagem só, contado sobre todos os recalls da Chevrolet nesse ano, recorde mundial, aposto, eu falo em final do ano, porque nesse ritmo, é triste, mas vamos ter mais alguns vários pela frente, donos de Chevrolet, torçam para que o seu carro não caia nessa, pelo menos não sua numeração de chassi. Saiba mais desse recall.
A GM anunciou ontem, sexta-feira(17) um recall dos modelos Sonic e a versão Freeride da Tracker, devido a uma falha no cilindro de ignição do veiculo. De acordo com a Chevrolet, a peça deve ser substituída, pois pode apresentar desgaste e causar o acionamento involuntário do carro.
As 6.822 unidades do Sonic, entre hatch e sedã, envolvidas são dos ano/modelos 2012, 2013 e 2014 produzidas entre 12 de Julho de 2011 e 19 de março de 2014. Para a Tracker Freeride, são 987 veículos modelo 2014, com produção entre 4 de junho de 2013 e 28 de janeiro de 2014.
Só pra lembrar que semana passada, o Sonic também estava envolvido com recall, se não me engano é o terceiro ou quarto que envolve o Sonic nesse ano. Os donos de Sonic são mesmo os que mais comparecem a montadora para troca de peças, ou teve algum que apareceu mais vezes nos recalls da marca, acho que não, e agora que ele saiu de linha vão começar a achar mais problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!