13 de outubro de 2014

A lenda do Fusca


  Bom pessoal, uma pausa para contar uma história também é bem válida para postar aqui no nosso Giro Automotivo, eu aposto que muitas pessoas já devem ter escutado alguma coisa a respeito sobre a velha lenda dos dois Fuscas, 2 Fuscas, tanto faz o modo de escrita que a explicação é a mesma, sempre aparecem pessoas contando a história como se tivessem descobrido isso, mas é uma grande coincidência que acontece muitas vezes no nosso dia-a-dia só que na maioria ninguém percebe, na verdade só quem sabe da história vai perceber isso. Depois que você entender direito o que eu estou querendo dizer, vai passar a procurar sempre um segundo Fusca depois de ver um primeiro. Leia mais sobre essa brincadeira que dificilmente da errada.


  Como eu já disse, essa brincadeira é bem antiga, não tão antiga porque atualmente ela tem mais graça pelo fato de o Fusca não ser um carro mais comercializado, e não, não me corrija dizendo que tem o novo Fusca, eu sempre percebi isso e sempre vejo, e passei a seguir como brincadeira um método que eu li em algum site, e na maior parte das vezes da certo, e quando não da certo ainda tem uma desculpa para isso. Essas fotos eu achei na internet, porque muita gente conhece esse esquema.


  Sabe aquele momento que você está na rua sem nenhum motivo, ou então esperando alguém sentado dentro do carro ou sei la, viajando de carro sem estar dirigindo e fica entediado, bom, em situações assim que eu começo a viajar com esse tipo de coisa, e sempre da certo pessoal e chego a rir sozinho. Sigo o método, que se você o Fusca, tem outro perto, o quão perto, diz-se que até 30 metros tem um, ele pode estar mais longe só que mais visível também vale, outra, dificilmente você vai ver 2 Fuscas e logo depois perto deles ver um terceiro e ficar só nessa dos três, pode apostar que existe um quarto Fusca, se não avistou, você não olhou direito. A brincadeira pode valer para a Kombi só que não é tão fácil assim quanto parece, já tentei, o Fusca é mais certeiro que vão ter dois mesmo.

dsc00686.jpg
dsc00693.jpg

  Agora se você ver um Fusca realmente sozinho, é um mérito tão grande quanto o de encontrar eles em números pares misturados. A desculpa para uma situação de um Fusca sozinho  ou então de encontrar eles reunidos em numero impar, é que a figurinha que completava esse álbum estava escondido em uma garagem, ou abandonado perto da li em um lugar sem muita visualização.
  Claro que isso parece futilidade para muitos né pessoal, mas como eu já disse é tudo uma brincadeira né pessoal, mas pode ter certeza que você vai andar na rua, e quanto avistar um Fusca, vai de certeza procurar o segundo e se por acaso der certo, vai continuar nessa por um bom tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!