5 de abril de 2020

Os carros mais roubados em 2019.

Olá pessoal!

  A seguir vocês terão conhecimento dos 10 carros com maior queixa de roubo ou furto no ano passado(2019), mas antes eu gostaria de saber de vocês. Quando você adquire um carro e consequentemente um seguro, você faz a cotação ou contrata o seu de confiança, indiferente, vocês pesquisam ou questionam quando a índice de roubo do veiculo que você está adquirindo? Isso serve para semi-novos também e claro carros usados, pois o índice não indica versão como no caso do Gol que pode ser de qualquer geração, bem como Voyage que é o primeiro a estar nessa lista.
  Pense a respeito disso, claro, muitos de nós não temos essa preocupação, por exemplo: Meu carro, está na maior parte do tempo em local privado, bem raro estar estacionado na rua mas ainda estou sujeito a um assalto a mão armada mas é claro que isso tudo depende da cidade que você mora, do nível da criminalidade. Me corrijam se estiver errado, mas a cidade com maior numero de ocorrência do tipo é São Paulo capital e isso se repete ano após ano.

1- VOLKSWAGEN VOYAGE.
  O Voyage não é nem de longe um dos carros mais vendidos no pais atualmente e relativamente um carro não tão recente no nosso mercado. Ele aparecer aqui não é nenhum novidade, afinal modelos Volkswagen sempre tem alta procura pela criminalidade, para comércio de peças roubadas onde também há muita procura. Acredito que o Voyage está em primeiro mais pelas primeiras gerações pois o Voyage das gerações g5 e g6 se tornaram veículos com boa procura no mercado de usados.
2- VOLKSWAGEN AMAROK.
  É de se surpreender com o fato de um veiculo de valor mais elevado, um utilitário do porte da Amarok aparecer como segundo colocado. Afinal, o porte, o valor de mercado e preço de reparo e cesta de peças já são itens que encarecem o seguro, agora imagina se elas estar no pódio dos mais roubados no pais, a coisa fica um pouco pior.
  Entre os 10 primeiros, a marca Volkswagen tem 4 veículos, os dois que você viu a cima, além de Gol, com suas várias gerações e muitos anos de produção e o Fox, em especial versões com motorização 1.6 acabaram chegando entre os 10 por terem muita procura para os ladrões. 

Acompanhe os outros 8 integrantes desse triste ranking:

3- FIAT GRAND SIENA
4- VOLKSWAGEN GOL
5- RENAULT LOGAN
6- FIAT UNO
7- NISSAN FRONTIER 
8- FIAT CRONOS 
9- VOLKSWAGEN FOX 
10- TOYOTA HILUX 


  Nos responda aqui nos comentários ou em nossa pagina no Facebook que você pode Curtir na lateral direita do site: Vocês avaliam o índice de furto/roubo do veiculo antes de fechar negócio e simplesmente cotar o seguro e ver se o valor cabe no bolso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!