3 de abril de 2020

5 Carros que encontramos a venda no Olx!

  Fala galera, essa postagem não tem intuito comercial de divulgação dos anúncios aqui divulgados. A intenção é apenas curiosidade, se você quiser adquirir algum desses veículos entre em contato com os devidos compradores nos links dos anúncios, se por acaso você clicar e o anuncio não carregar esse anuncio pode ter sido excluído devido o veiculo ter sido vendido ou algo assim.   Acompanhe agora 5 carros diferenciados no Olx, pode ser ele um carro bem conservado, uma raridade ou até uma possível restaurável. Se você assim como eu tem esse hábito de navegar pelo Olx olhando anúncios e procurando modelos de seu interesse com intenção de comprar mas sem nenhum dinheiro, estamos junto nessa. Se você viu algum desses e quer compartilhar, nos envie por aqui nos cometários ou na nossa pagina do Facebook que você pode seguir no link aqui do lado da pagina.

1- CHEVROLET MONZA SL/E 1.8:


  Cada vez mais difícil encontrar os Monza em bom estado, seja o mais antigo ou os tubarão. Esse está anunciado como único dono, apesar que o estado de conservação da pra acreditar realmente que é um carro integro e um forte candidato a placa preta. Confere mais fotos no anuncio, confirme o que eu digo, impecável.

2- SHELBY COBRA RÉPLICA:


 Pode ser réplica pessoal até porque um original além de mais raro ainda é muito mais valorizado, mas mesmo sendo réplica, não seria nada mal ter um desses para tirar uma onda, ainda é um Ford V8 que também ira trazer muita alegria com algumas pisadas no acelerador. Abra o anuncio e verifique mais fotos dessa joia!

3- DACON MINI 828:


  Vocês já tinha escutado falar desse carro ou visto algum alguma vez e ficar sem saber que carro é? Eu já li a respeito dele, utiliza mecânica Volkswagen e tem toda uma história envolvendo a Puma, inclusive no próprio anuncio o vendedor fala mais sobre a história do carro de como nasceu a ideia, vale a pena conferir mesmo. Confesso que tenho curiosidade de ver um desses pessoalmente, acredito que eu com mais de 1,90 não fique muito confortável mas seria uma ótima experiencia dirigir um desses, não tenho pretensão de adquirir mas não julguem o preço, parece fora da realidade, mas como o próprio vendedor diz, são apenas 47 produzidos, sabe-se lá quantos ainda estão "vivos" e com a qualidade do dele, estamos falando de um carro fora de série, fabricado praticamente artesanalmente.

4- FORD VERSAILLES GHIA:


  Alguns nem lembram desse fruto da Autolatina, pra quem não sabe é a união das montadoras Ford e Volkswagen no final dos anos 80 que teve curta duração mas trouxe bons frutos e ótimos veículos, que é o caso do Versailles que era um concorrente para o Santana, dentro de uma parceria onde compartilhavam mecânica e outros itens, no restante os dois eram iguais em serem diferentes. Santana tem uma tradição maior pois já era vendido bem antes do Versailles surgir, mas é questão de gosto: eu por exemplo, se comparar os dois no mesmo ano, eu prefiro o modelo da Ford, estética, mas frente ao Santana de 88 eu iria de Santana.
  O modelo em questão é um raro exemplar, segundo o anunciante é unica dona com apenas 77 mil kms ditos originais no hodômetro, mas não tem porque não acreditar, veiculo de ótima procedência e é um Ghia 2.0, acessem o anuncio para mais fotos desse belo exemplar dos tempos de Autolatina.

5- VOLKSWAGEN GOL SPECIAL:


  Mais atual e nem por isso menos raro, afinal com tão baixa km é difícil de encontrar, carro em ótimo estado de conservação acredito que a procedência é comprovada, no anuncio informa que é 2ºdono e somente 21.000Kms. Confiram o anuncio onde há mais fotos do interior e mostra o banco traseiro e carpete com os plásticos que saim de fábrica. Mas uma vez, não julguem preço pessoal, o veiculo está anuncio ao que parece ser por uma revenda, a precificação vai de cada um.


  Por hoje é só pessoal, lembrando, se você clicar no link e ele não carregar ou apresentar erro, o anuncio pode ter sido excluído e/ou o carro vendido. Não somos loja, se você teve interesse em saber mais de quáquer um desses veículos entre em contato com os vendedores através dos anúncios, clicando no link do anuncio devidamente identificados acima. 
  Em breve sai uma continuação, há muita coisa curiosa e interessante nesse Olx, da pra perder algumas horas navegando naquele site. Se você viu algum carro que te chamou a atenção por estar muito conservado, ser raro ou ser um ótimo projeto, restauro, etc. Envie aqui via comentário ou na nossa pagina do Facebook que você pode curtir aqui na lateral do site. 

Até a próxima! 

Um comentário:

  1. Desejo saber o contato do proprietário do DACON Mini 828. Não consegui encontrar a descrição do anúncio. Obrigado.
    Meu telefone 48 - 99829.4429

    ResponderExcluir

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!