7 de agosto de 2015

Renegade ganha versão de entrada.

  O pequeno Renegade já ganhou atenção da mídia desde seu lançamento, porem recentemente o modelo ganhou mais destaque quando retomou sua escalada ate o topo de vendas da categoria e com muito sucesso ele ja chegou ao segundo lugar, a sua frente só o Honda HR-V que ainda não tem tudo garantido e pode sim ser ameaçado pelo Renegade.
  Pensando nisso, com nítido objetivo de atingir o topo, a Jeep lançou uma versão, digamos: básica, para o Renegade. Quer saber mais? Então continue lendo a postagem, aqui no Giro Automotivo.

  A versão de entrada sera exclusiva para o mercado brasileiro, com o intuito de oferecer um valor mais atrativo e ainda assim oferecer um produto de qualidade para o consumidor, essa nova versão de entrada devera ficar logo abaixo da Sport com preço a partir de: R$ 68.900. A versão não tem nomenclatura, e denominada apenas 1.8 Flex. 
  Como o próprio nome já diz, a versão vem equipada com o motor 1.8 Flex, transmissão manual e tração 4x2. Entre os itens de serie estão rodas de ferro, ar-condicionado, freio de estacionamento elétrico, direção elétrica, vidros elétricos, travas elétricas, auxiliar de partida em rampa e controle de estabilidade eletrônico. 
  Essa versão intitulada somente 1.8 Flex tem seu preço a partir de: R$ 69.900.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!