5 de agosto de 2015

Camisetas Giro Automotivo, modelos Chevrolet.

  Começou como hobby, criava as camisetas que eu queria ter e acabou que comecei a fazer para vender para alguns amigos que também são ligados ao mundo automotivo e queriam vestir também esse hobby, fui fazendo modelos a pedido e muitos aleatórios. Apos isso, publiquei aqui no site e na nossa fan page no Facebook e desde então foram vendidas mais de 30 camisetas para pessoas de todo pais, mandei ate para um clube do Fusca de alguma cidade do Espirito Santo, não lembro agora, mas a maioria foram modelos que eu fui fazendo a pedido como o comprador queria. Vou voltar a postar os modelos que tenho e se alguém se interessar, para saber de valores mande-nos uma mensagem na nossa fan page do Facebook ou mande seu e-mail aqui como comentário que entraremos em contato.
  Esses são os modelos com estampa Chevrolet, o que mais sai são os modelos com Opala, claro, essas com os logos, sai mais para os fãs de Volkswagen mas também são uma ótima pedida. Lembrando que se você e fã de Chevrolet pode pedir um desses modelos ou de qualquer carro ou qualquer outra coisa que se for possível, eu faço o projeto, os preços não mudam muito, para saber preços e passar seu projeto pode falar com o Giro Automotivo comentando aqui nessa postagem o seu e-mail que entraremos em contato ou então clique no link aqui abaixo e vá a nossa pagina no Facebook e mande sua mensagem por la. Desde ja! Obrigado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!