1 de junho de 2015

Chevrolet lança "novo" Cobalt Graphite 1.8

  A Chevrolet lançou a versão especial do Cobalt, com o nome de Graphite, a série é limitada em 3 mil unidades. Os preços partem de R$ 61.200 para a versão 1.8 equipada com câmbio manual e valor inicial de R$ 64.700 na versão 1.8 com câmbio automático. Quer saber mais um pouco sobre esse lançamento? Continue lendo.

Chevrolet Cobalt Graphite 1.8 2016
  Com o nome da série especial você logo imagina um carro onde só ira ter a opção de cor grafite, com detalhes em cinza escuro, grafite e por ai vai. Não é bem isso, é bem pouco disso na verdade, a nova versão é topo de linha do modelo.
  O visual da versão na verdade é bem discreto, usando das diversas maneiras que as montadoras usam atualmente para criar uma versão ou um esportivo, é tudo apenas detalhes em estofamento, adesivos e pequenas partes únicas e exclusivas do modelo. Por fora, o modelo ganhou faróis escurecidos acompanhado de lampadas Blue Vision que imitem uma luz mais branca, os frisos laterais são da cor da carroceria, a grade é em preto brilhante e as rodas de liga leve de 15 polegadas que tem a superfície usinada. 

Chevrolet Cobalt Graphite 1.8 2016
  Como eu disse, criar uma versão ultimamente é basicamente um nome bacana e escrever ele por todo canto no carro, para dar um toque de único e exclusivo, não poderia ser diferente para o Cobalt Graphite. O logotipo que identifica a série pode ser encontrado na tampa traseira, onde tem mais destaque, além da coluna central, das soleiras das portas e claro, o bordado nos bancos.
  O nome da série não tem nada a ver com o fato de ser disponível somente em grafite, se é que alguém pensou dessa forma, apesar da cor ser lançamento do modelo, o nome na verdade é mais um toque de elegância, ao inovar trocando F por PH, ou seja, ao invés de simplesmente Grafite, porque não Graphite. Como eu disse, ele não tem só grafite como cor disponível, a edição limitada tem também: o Branco Summit, Bege Pepper Dust, Prata Switchblade e o Preto Carbon Flash. 

Chevrolet Cobalt Graphite 1.8 2016 - interior
Chevrolet Cobalt Graphite 1.8 2016
  No interior, as mudanças ficam por conta dos bancos e do volante revestido com um novo material com costura pespontada, o sistema MyLink com moldura preto brilhante, um novo acabamento monocromático do painel central e das portas em preto, além dos tapetes em carpete e soleiras de alumínio.
  Ele é o topo de linha, a cima de todos as outras versões do modelo, dentro dos itens de série estão incluídos: sensor de estacionamento, volante multifuncional com ajuste de altura, retrovisores externos elétricos, ar-condicionado, chave tipo canivete com comando para abertura e fechamento de vidros a distancia, computador de bordo e faróis de neblina, esse são apenas alguns dos itens de série.
  O motor na versão é só um, já conhecido, nada mais que o motor 1.8 EconoFlex capaz de gerar até 108 cavalos de potência com até 17,1 kgfm de troque. O modelo pode ser associado a uma transmissão manual de cinco marchas ou transmissão automática de seis velocidades. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!