Fala pessoal! Tudo certo? Impossível ouvir sua resposta, infelizmente, vamos falar de carro, ou melhor, de Camaro. Sim, já temos a cara da nova arma da Chevrolet para ir contra a Ford, mais precisamente contra o Mustang que teve sua identidade reformulada mas sem deixar de ser um puro Mustang, o rival da Chevy teve suas mudanças mas ainda remete e muito a geração que vem desde o retorno do modelo, se não me engano em 2009 ou 2010. Agora, continue lendo e saiba mais sobre a nova geração do Camaro 2016:
As melhorias vão muito mais além de estéticas, ao meu ver essa geração ganhou muito mais em mecânica e apetrechos tecnológicos, dentre essas mudanças estão três opções de motores, vamos a eles.Para competir com a versão do Mustang com motor 2.3 EcoBoost a Chevrolet lançou e colocou a opção de um motor 2.0 turbinado, muitos puristas devem ter entortado a cara quando comentado que a nova geração do Camaro 2016 teria dentro de suas opções de motores uma versão quatro cilindros. Esse motor 2.0 turbo rende até 279 cavalos de potência e entrega um torque superior a versão equipada com motor V6, capaz de fazer de 0 a 100 em 6 segundos.
O antigo motor V6 LS3 foi substituído pelo LT1, trata-se de um motor 6.2 litros com bloco feito em alumínio é com capacidade de gerar até 461 cavalos de potência, e 64,4kgfm de torque. O motor V6 agora passa a ser um LGX, a geração mais nova do 3.6 que vem com sistema Active Fuel Management, com até 340 cavalos de potência e 39,9kgmf de torque.
Mais informações serão divulgadas nos próximos dias.
Estou tentando retomar as postagens e logo na primeira semana tenho problemas com Internet e tudo que basicamente é necessario para postar. Mas vamos indo, dentro do possível.
Se a fonte estiver fora do padrão, ignore, foi postado via celular e a plataforma Blogger nesses casos é ruim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!