27 de novembro de 2014

O Golf já está sendo importado do México, o preço continua igual.

  Estou tendo dificuldades para manter o Giro Automotivo atualizado, mas nem por isso não continuo tentando fazer o máximo para postar alguma coisa aqui...vou começar a usar as horas livres para criar mais postagens para ficarem prontas para postar a cada dia, se tudo der certo é claro, mas vamos falar de conteúdo automotivo, vamos falar de carro, de Volkswagen Golf. Confere ai:

vw-golf-comfortline-2
  O Golf agora é mexicano e não mais alemão, será que o pessoal que fez os videos batendo as portas e "cavalgando" nelas deveria se preocupar com isso? Afinal sempre nesses videos se gabavam de ser um legitimo alemão. Mas quanto a isso eu acho que não podemos esperar nada muito inferior, mas quero muito que alguém faça um vídeo fazendo as façanhas em um modelo mexicano, seria bem bacana para provar ou não que é tão bom quanto um alemão.
  Vamos falar do que realmente interessa, e um detalhe que pode passar despercebido mas no fim é uma grande sacanagem para o bolso do brasileiro, no caso, você que pretende comprar um Golf daqui uns 2, 3 meses, afinal ainda tem alguns vários modelos alemães espalhados pelas concessionarias e você ainda pode levar um. Com o Golf vindo importado do México, as taxas de importação são mais baratas, mas junto como a confirmação oficial também ficou-se sabendo que o preço será o mesmo, ai está o detalhe que eu fale. Os custos para trazer o carro ficaram mais baratos e tudo, mas continua comprando como se fosse um alemão, eu acho uma sacanagem, o preço deveria ficar mais em conta em todas a versões, incluindo GTI, mas estamos falando de VOLKSWAGEN, assim mesmo em caixa alta para o publico brasileiro lembrar bem que além de ser tudo carro por aqui, marcas como está, "tacam" o pau nos clientes e ainda fazem você dizer: "Obrigado" pelo jeito isso só tende a piorar mas nem vamos falar de politica, realmente Das Auto versão abrasileirada é uma tremenda falta de respeito consumidor...quanto ao sermão de altos valores não é só para VW, mas o puxão de orelha por manter o valor mesmo a importação ficando mais barata, é merecida, uma pena que ainda existem brasileiros conformados com tudo isso, não só com os carros, e são muitos, pouco mais de 53 milhões, alguns devem ter entendido.

  Não muda nada, quer dizer, não muda quase nada, na parte de motores é tudo igual, as versões importadas são Comfortiline, Highline e a esportiva GTI. Motores continuam o mesmo mas não custava relembrar os leitores, o GTI é equipado com o 2.0 TSI de 220 cavalos de potência com transmissão automatizada de dupla embreagem, DSG, de seis velocidades. Nas demais versões o motor utilizado é o 1.4 TSI de 140 cavalos de potência com opção de câmbio manual de seis marchas ou transmissão automatizada de dupla embreagem DSG de sete velocidades.

Der neue Volkswagen Golf GTI
  Em todas versões são de série, sete airbags, controle eletrônico de estabilidade, freios ABS com EBD, controle de tração, bloqueio eletrônico de diferencial, ar-condicionado, sistema multimídia, direção elétrica, além de sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, retrovisores e vidros elétricos com função one touch para as quatro portas, freios a disco nas quatro rodas e regulagem de altura e profundidade do volante.
  Você pode comprar um com preços a partir de R$ 69.500.

  É sempre bom passar aqui e deixar uma palavrinhas, sempre que possível espero manter com uma certa frequência as postagens. Curta o GIRO AUTOMOTIVO no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!