A ideia era baratear o carro para ter uma versão de entrada mais acessível, a tristeza ficava por conta de um desempenho bem deficiente, 17 segundos de choradeira para fazer de 0 a 100 km/h, ao meu ver e creio que de muitos, a culpa não é do motor que é ate potente para um motor 1.0 e sim dos 1.100kg da indumentaria do hatch da Volks.
Na época do seu lançamento foi apresentado custado R$ 24.900 para a versão sem ar-condicionado, substituindo as versões mais completas o Gol, o valor não era muito distante das versões com motor 1.6 que partia de R$ 29.900.
Ele foi lançado e a marca meio que dava como garantida o sucesso, os planos era produzir muito mais modelos com motor 1.0 16V do que os equipados com 1.6 e 2.0.
Mas falhou e não agradou o publico brasileiro e hoje, alguns muitos anos depois, se contar isso para algumas pessoas vão lhe chamar de mentiroso. A tabela do carro não é ruim não, mas quero ver vender um desses, demorado para desapegar ate se cobrar bem abaixo do valor de tabela
Mesmo assim, como usado, para quem não liga de andar devagar ele é uma boa pedida. A garotada que compra os modelos 1.6 para relaxar e grudar no chão poderia muito bem comprar os 1.0, não vão precisar andar mais do que ele é capaz.
Agora, terminado. Você conhece algum carro, versão ou motor mal falado, que não seja muito conhecido pelo pessoal da internet, mande aqui sua sugestão ou na nossa pagina do Facebook, link aqui abaixo, aproveite e colabore deixando seu like.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!