24 de novembro de 2015

Dodge estuda trazer Charger e Challenger ao Brasil.

  Melhor que trazer o Charger e o Challenger é que a versão que pode vir a ser vendida aqui é a Hellcat dos dois modelos, quem conhece sabe muito bem qual versão se trata. Boa noticia para os fãs dos modelos que talvez poderão ver um desses pelas ruas, noticia melhor ainda para quem pode comprar um deles, ou se você é um magnata, talvez comprar os dois logo de uma vez. Eu vou de Charger e vocês? Bom, sonhos a parte, confira o porque e como isso pode se tornar realidade.

  A FCA já anunciou e apresentou no Brasil o retorno da RAM 2500 apos 10 meses ausente por aqui. O objetivo da importadora agora pe trazer a versão mais apimentada, Hellcat, dos modelos Charger e Challenger.
  O plano da FCA é trazer ao Brasil 100 unidades por ano, ou seja, 50 unidades de cada modelo e se espera que as unidades já desembarquem aqui com donos garantidos, vendidos sob encomenda.
  Os modelos se confirmados, já desembarcam aqui em 2016. Agora você pergunta o valor deles aqui no Brasil, bom, nada foi divulgado quanto a isso, mas façam suas contas e tirem suas conclusões precipitadas a respeito de valores.

  Agora quem não entendeu a parte: "versão mais apimentada". Vamos dizer o porque de Hellcat.
  A versão Hellcat desses modelos vem equipado com um motor Hemi V8 6.2 litros com Supercharger e tem capacidade de gerar 707 cavalos de potencia e 89,8 kgfm de torque combinado com uma transmissão automática de 8 marchas. Ah e claro, como bons americanos, sempre com tração traseira, afinal, combina muito bem com "V8tão" 
  Voltando a falar de preços, vocês apostem quanto vai custar uma dessas maquinas, tire por base que nos Estados Unidos, o Charger SRT Hellcat tem seu preço inicial de 68.000 dólares, algo em torno de 255 mil reais. O Challenger SRT Hellcat começa em 65,000 dólares, aproximadamente 250 mil reais, acrescente nosso nada baratos impostos, tributos e tantas outras taxas e vamos ter um preço nada suave e pouco competitivo.
  Mas quem determina se vale a pena comprar um, não somos nos, e sim quem tiver coragem de pagar a conta. Vamos esperar para ver como isso vai terminar, de uma ou de outra forma, acho bacana no geral que carros como esses comecem a ser cogitados ou que realmente cheguem ao Brasil, bem como a RAM 2500, abre portas para os concorrente também pensarem em trazer seus modelos para o Brasil. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!