15 de novembro de 2015

Atençao donos de Jetta e Fusca TSI.

  Bora falar de recall, se países de primeiro mundo não estão livre desses recall, quem dirá nós brasileiros, hoje o recado é para você proprietário de Jetta e Fusca com motores TSI, o problema são os freios dos modelos. Se seu carro estiver entre a relação de chassis, compareça a uma concessionaria para participar do recall e nao ficar no prejuízo. 
   Foram afetadas por esse problema os modelos Jetta TSI e Fusca TSI produzidas entre Novembro de 2014 a Setembro de 2015, em um total de 2.414 unidades. No comunicado a marca citou: "foi constatado a possibilidade de quebra de uma das extremidades do eixo comando de válvulas do motor, o qual também aciona a bomba de vácuo do sistema auxiliar de freio. Neste caso, haverá perda da geração de vácuo, com consequente aumento do espaço de frenagem. Nessa situação, a luz de advertência do motor acenderá no painel de instrumentos". Os donos de modelos incluídos na convocação deverão comparecer a concessionaria como ja dito, para solucionar o problema, confira aqui abaixo as terminações dos chassis de cada modelo convocado. 

-Jetta Highline 2.0 TSI - FM016817 até GM012303
-Fusca - FM633860 até GM608153

  Para mais informações, entre em contato com a central de atendimento da Volkswagen do Brasil pelo numero: 0800 019 5775 ou pelo site vwbrasil.com.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!