18 de junho de 2015

Renault apresenta sua picape média: Duster Oroch em Buenos Aires.

  A Renault aproveitou o Salão do Automóvel de Buenos Aires para apresentar seu modelo motivo de tanta especulação quando se fala em Renault, estamos falando do Duster Oroch, de conceito a realidade, foi por la mesmo que a Renault decidiu fazer a estréia mundial da picape. Ficou curioso? Quer saber mais? Então continue lendo:

Picape Renault Duster Oroch
  Bom. queria começar já deixando minha opinião pessoal, embora em um site automotivo não seja especificamente para deixar sua opinião pessoal quando se fala em carros, fica a dica para o pessoal do CarBlog, quem navega muito por sites automotivos sabe do que estou falando, mas eu acho que a Duster Oroch, é uma estréia arriscada da Renault, em um segmento que a marca pouco entende, mas mesmo com isso acho que a picape até que vai agradar o mercado brasileiro, desde que tenha preços atrativos e versões diferenciadas, porém ao meu gosto, o design dela, apenas não curti a ideia de se inspirar no Duster para fazer uma picape média e ainda usar o nome do mesmo, mas até que foi bem pensado por parte da Renault.

Picape Duster Oroch
 Quando se fala em picapes médias, no que você pensa? Se você pensou Saveiro ou pior, Strada CD, não é bem por ai. As picapes médias são S10, Ranger, Hilux e por ai vai, logo quando se fala que a Renault vai trazer para o Brasil a sua picape média baseada no Renault Duster, não é muito semelhante as concorrentes, ela é menor, fator que pode ser atrativo para quem busca um carro para lazer e para trabalho, afinal, esse é o propósito de um utilitário esportivo até onde eu sei.

Renault Duster Oroch
Renault Duster Oroch
  Não preciso nem falar nada quanto a saber se o modelo vai vir para o Brasil, ele está confirmado, e o Oroch deve ser fabricado na planta de São José dos Pinhais/PR, e deve chegar ao mercado brasilero ainda este ano, e para ser mais preciso mas sem muita certeza, é provável que seja apresentada em Setembro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!