Muito já se sabe pela picape que a Fiat está preparando para o Brasil, já roda em testes a tempos por ai e não é a primeira vez que o modelo foi flagrado. No flagrante, que foi enviado para a Revista Auto Esporte pelo leitor William Fonseca que disse que o modelo estava sendo abastecido com Diesel em um posto em Campinas/SP. Acredita-se que o modelo vai ter muita coisa compartilhada com o recém lançado Jeep Renegade, tanto em motorização e transmissão quanto a outros sistemas que foram lançados e aprimorados no Renegade, que bem no fundo é um projeto quase que totalmente da Fiat, só que com grade de Jeep, é tipo isso, confuso. Um dos motores cotados para equipar a nova picape é o 2.0 Multijet turbodiesel.
E infelizmente, é provável que o motor 1.8 E.torQ seja o outro motor a equipar a picape, uma pena pois esse motor não tem se mostrado ser bom para o Renegade e então é difícil ele "prestar" na picape Fiat. Esse motor é Flex e deve ser oferecido com uma transmissão manual de cinco velocidades e duas opções de câmbio automático, uma com 6 e outra com 9 velocidades.
A Revista Auto Esporte confirmou que o modelo deve ser o segundo modelo a ser fabricado na fábrica de Goiana/PE. Como eu disse, os equipamentos emprestados do Renegade não param somente nos motores e transmissões, o sistema de tração 4x4 Selec-Terrain também deve equipar o modelo,
Vamos esperar ela ser lançada definitivamente, o lançamento é previsto para Dezembro desse ano, demora um pouca mas daqui a pouca já se deve ter informações mais concretas e é provável que a Fiat não consiga esconder até o lançamento o modelo final, então logo vazam fotos e poderemos ver.
Fonte e fotos: Revista Auto Esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!