17 de maio de 2015

Giro Automotivo!! Voltamos, agora vai.

  Boa noite galera! Fraco movimento por aqui, tanto de acessos quanto de postagens e novamente, desculpas, desculpas por aqueles que eu sei que entram aqui, ainda. Ainda bem, pelo menos alguns se mantém. Gostaria que novos leitores esquecessem de ler as partes do Projetos Lokos, com o tempo vou selecionando o que vai continuar no ar, as postagens que não me arrependo de ter postado, mas vamos continuando com o Giro Automotivo.
  Esse blog vai ter um numero de postagens bacana por mês ou cancelo os planos e apago de vez, então vou me esforçar e arrumar tempo e ainda tentar inovar e me diferenciar desses sites automotivos que seguem sempre os mesmos padrões. Uma das principais vantagens de um site sobre carros que não tem patrocinadores nem nada do tipo, é que não há aquele puxa "saquismo" para essa nem aquela marca, fica a dica para o Car Blog, onde os donos são mantidos pela Volkswagen, acessem lá e confirmem. Mas isso vai virar post aqui do GA, comentando as bizarrices que eles postam lá e dizem como cheios da razão e se contraria, bom, retrucam com os mesmos argumentos furados até você notar que está numa perda de tempo imensa e sair.
  Posso dizer que é um retorno, assim espero, quero. A foto é só para ter alguma coisa de carro e dar margem para dizer que vamos falar de tudo dentro do mundo automotivo, acho que só vai ficar de fora mesmo a parte de modificações bizarras que não tenho nenhuma vontade de retomar, os tunings virtuais e a parte das corridas que não manjo é nada, só gosto mesmo.
  Hoje é domingo, daqui a pouco tem postagem, continua aqui, vamos começar logo com isso que eu gosto de escrever, ta é difícil mesmo de conseguir postar.

  O que deve vir: Carros de filmes e suas histórias, estou devendo uma critica ao Velozes e Furiosos 7 mas basicamente o filme terminou eu estava pensando: "Quando será que lança o 8" Continuação de séries de postagens como Grandes sucessos brasileiros e Grandes sucessos automotivos e mas algumas séries novas a serem iniciadas. Vamos voltando a ativa, galera, ajuda ai, compartilha o link com o amiguinho, coleguinha do lado, primo, irmão, pro "tiozão" que gosta de carro. Vai no Facebook, clica no link aqui abaixo e curte a pagina do Giro Automotivo.


  E não esquece, para divulgar o link é: www.girautomotivo.blogspot.com / É sem a letra "O" de Giro, não vai errar. Ótimo domingo para todos nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!