15 de fevereiro de 2015

Carros Exóticos no Brasil. Em Balneario Camboriú/SC.

  Boa noite! Você que gosta de fotografar carros, sendo eles antigos, de luxo, importados raros ou outras raridades. Eu curto muito mas não tenho muitas fotos, na minha cidade, aparece quando nave que sempre vale um clique, tem um pessoal daqui que tem até site para postar as fotos e eu descobri essa pagina do Facebook repleta de fotos de naves que circulam aqui por Balneario Camboriú, para quem não conhece, fica aqui no litoral de Santa Catarina, o povo adora passar as férias por aqui. Confira alguma das fotos dessa pagina, dos carros que circulam aqui pela cidade, para quem curte saber de carros exóticos rodando no Brasil, tem o link da pagina la em baixo. Confira alguma das fotos agora e curta as paginas do GA e a Carros Exóticos no Brasil. Desde já, meu obrigado!









  Esse GTR eu já vi, realmente muito bonito um carro desse andando em um trânsito onde o comum é Palio, Gol, Uno, Ka, Fiesta e por ai vai, todo mundo olha. "Enquanto sua mulher que pouco entende de carro lhe pergunta qual modelo de Ferrari é aquele e porque ele não é vermelho? Você fingi que não ouviu e se concentra em escutar o ronco do motor dessa maquina. E fala baixo: É um Nissan GTR" Isso é só uma realidade que acontece pessoal, primeiro que nem toda Ferrari é vermelha mas isso não vem ao caso. Quem é admirador de carros, sabe perfeitamente o que quero dizer, ao vivo é tudo melhor, não adianta ver um vídeo ou fotos, e se ainda pudesse comprar um desses, seria melhor ainda.
  Obrigado, curta a pagina do Giro Automotivo e a pagina que publica fotos como essas, os links estão aqui abaixo, só clicar e deixar seu like.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!