17 de fevereiro de 2015

E se clássicos tivessem versões utilitárias, picapes. Ao estilo de El Camino. Como seria?

  Quem nunca viu na rua uma gambiarra daquelas de cortar um carro para transforma-lo em picape, aqui no Brasil não é nada difícil encontrar, até o Luciano Huck entrou nessa brincadeira mas acabou se dando mal, quem sabe do que estou falando com certeza entendeu o que eu disse, quem não sabe, pesquise na internet. No extinto Projetos Lokos um dos principais focos era investigar esse lado dos brasileiros que pouca gente conhece, é essa criatividade abundante, ou como dizem os mais velhos: "Saindo pelo ladrão" mas não sei ao certo se é de criatividade que tem que chamar, na maioria dos casos é pura necessidade do sujeito, mas vamos avaliar que nem sempre é a melhor opção cortar seu carro ou acrescentar um eixo a mais na sua picape como já vimos no outro site. Agora que já expliquei, vamos usar a imaginação: Já imaginou como seria se clássicos americanos ou outros carros clássicos tivessem suas versões utilitárias, picape, como disse no titulo, ao estilo da El Camino que era a versão picape do Chevelle. Confira ai, elas já foram feitas por amadores então confira você mesmo se ficou um serviço que preste, decidir se ficou bom ou se ficou uma porcaria eu deixou por conta do leitor. Vamos la!











  Claro que existem outros carros que devem ter ganhando uma versão picape, mas foram esses que eu lembrei e que achei umas "gambiarras" que nem posso chamar assim na verdade pois foram bem feitas e ficaram realmente boas, claro que algumas você se pergunta o porque do dono do carro ter feito isso com o carro se original era melhor, mas pode apostar que se ficou bem feito e parece original de fábrica como é muitos casos, ele vai receber muitos elogios. Vou confessar que desses modelos aqui acima, meu preferido seria o Mustang é claro, mas o que eu não gostaria de ver nas ruas ou que um dono fizesse isso com seu carro clássico era o Rolls Royce, uns carros tão bonitos e exclusivos como esses não merecem ganhar versões utilitárias, nem que seja de luxo, mas ficaram com um visual bem elegante e realmente parece algo que a Rolls Royce até faria, se fossem uma marca pouco mais popular, difícil de acontecer, no passado e agora então. 
  Fica para uma próxima vez, umas montagens de picapes de esportivos, para que os leitores pensem se seria uma boa ideia a marca oferecer na loja uma versão esportiva ou superesportiva do modelo. Já pensou, comprar um Camaro SS picape ou pensar mas longe, um Porsche Cayenne picape, mas vamos deixar para uma próxima postagem pois ainda quero trazer sobre os clássicos que os donos transforma em peruas ou então os carros sedãs são transformados em hatch e por ai vai. Continue no Giro Automotivo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!