19 de janeiro de 2015

Nova camiseta: Gas Monkey - Fast N" Loud(Dupla do Barulho).

  Boa noite! Eu sou um fanático por carros e disso já ficou bem claro por esse blog..e o antigo e tudo mais, e com esse fanatismo eu também procuro programas de tv ligados ao assunto e nunca neguei um livro sobre carros, informação nunca é demais para mim, pelo menos quando se fala sobre o mundo automotivo.
  Nesse meio tempo, a um ano ou um pouco mais, comecei a assistir programas do Discovery que falam sobre carros, restaurações e foi nesse período que descobri o Fast N' Loud ou Dupla do Barulho, titulo aqui no Brasil, quem não conhece, assista as sextas-feiras, o horário eu não sei bem certo porque geralmente assisto todos os programas da sexta a noite no Discovety Channel, agora conhecida como sexta de motores. É um programa bom mas como muitos dizem, está virando moda entre entusiastas automotivos, eu não vejo problema quanto a isso, mas diversos sites de camisetas já estão fazendo modelos réplica dos oficiais vendidos pelo pessoa da Gas Monkey por preços exorbitantes, que eu acho absurdo, estou disponibilizando dentre todos os outros modelos de camisetas já disponíveis, um modelo especial para os fãs do programa. Detalhes abaixo:

  Dois modelos para que gosta do programa de verdade, se eles virarem modinha, pelo amor de Deus não compre uma camiseta só para dizer que assiste o programa sendo que você nem conhece direito, não que continue com esse negócio de que tudo é modinha que também incomoda mas independente disso, quem quiser comprar a camiseta compre. Alguns sites estão se aproveitando como tudo nessa vida, e vendendo um modelo básico e simples como esse que eu estou oferecendo, por 39,90 como já vi, a qualidade da camiseta eu garanto que é ótima, não é daquelas que depois da primeira lavação já borra o desenho, e acredite antes de chegar nessa gráfica que faz os modelos para mim eu testei várias e foi difícil achar um que não estragasse a camiseta.
  Qualquer uma dos modelos, além de poder ser do seu jeito, tipo se você quiser outro detalhe do programa na parte de trás também pode ser feito e o preço se mantem o mesmo, além de ter desconto se comprar mais que uma unidade, a partir de duas unidades já tem desconto, Qualquer uma das duas, somente por 28,00 + Frete, com detalhe na parte de trás opcional de quem quiser ela fica 30,00.

  Confira nossos demais modelos na nossa pagina do Facebook: GIRO AUTOMOTIVO. Fora os modelos já existentes, você também pode fazer uma do seu jeito, se for possível, eu faço.

Curta nossa pagina no Facebook: www.facebook.com.br/BGiroAutomotivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!