19 de janeiro de 2015

Novo HB20. É assim que deve ficar.

  Atualmente ele fica dentre uma das opções de carros compactos para se adquirir, uma família pesquisando preços na categoria provavelmente busca diversas opções e não é difícil o HB20 estar incluindo nesse meio. Esse carro teve grande aceitação pelo publico, com exemplo, ele chegou perto das 120 mil unidades vendidas em 2014, terminou o ano na sexta posição geral do ranking de mais vendidos, Mesmo desse jeito, tudo tem que mudar, nem que seja um pouco só, Classic e Palio sabem bem disso, uma grade e um logo podem deixar você por 20 anos no mercado, piadinhas a parte, confira agora mais um pouco sobre essa nova reestilização que é confirmada para vir.

Hyundai HB20 2016 CARPLACE (1)
  Um dos principais motivos para essa nova reestilização, é essa atualização no mercado, na categoria que vem acontecendo nos últimos tempos, falamos de lançamentos como a Ford com o novo compacto Ka, a Volkswagen como a nova resstilização do Fox, a Fiat deu uma modelada no Uno e por ai vai, seria feio deixar intocável o HB20. 

Hyundai HB20 2016 CARPLACE (2)
  Mais detalhes só poderemos saber quando for realmente oficializado para o mercado brasileiro. Mas basicamente essa é a aparência que o modelo deve chegar por aqui. Ao meu ver ele se alinhou mais a linha da Hyundai, como por exemplo as lanternas muito semelhante ao do Elantra, no design interno, além do novo visual agressivo que foi adotado por ele, para-choque traseiro mais robusto como pode se ver. Tenho que comunicar, mas em geral, nunca fui fã desses carros compactos com expectativa de serem baratos mas que chegam por preços exorbitantes, mas passei a olhar diferente com a chegada do Ka por exemplo e vejo que é uma categoria que ainda vai fazer muito barulho e vai ficar principal lider em dispustas por concorrências e isso é quase certo. 
  Vamos esperar mais um pouco para saber mais sobre as novas versões e novos preços do modelo que deve chegar entre Setembro e Dezembro, mas não se descarta a possibilidade dele chegar antes aqui por nossas terras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!