20 de abril de 2015

Ford cria versão de luxo para o Fusion.

  Esse titulo é muito estranho bem da verdade, até porque aqui para o mercado brasileiro, o Fusion tradicional já tem o preço de um carro de luxo para quem mora la fora, mas isso entra naquela discussão dos valores fora do normal que são praticados por aqui, então é melhor deixar de lado. Mas a Ford mostrou sua versão de luxo para o Fusion la na Europa, por la ele é vendido com o nome de Mondeo.

Vignale tem iluminação por LED
  O modelo acaba de ganhar uma versão topo de linha, batizada de Vignale, que deve ser oferecida a partir de 29 mil libras, algo em torno de 132 mil reais.
  Para justificar o valor cobrado pelo modelo, a Ford apresentou sua lista de itens exclusivos. Ao começar pelo exterior, onde a pintura é exclusiva na cor marrom metálica, as rodas são de 18 polegadas, faróis ganharam iluminação Full LED e a grade dianteira ganha novo desenho, tipo colmeia e é toda cromada. No interior o modelo ganha bancos acolchoados revestidos em couro com costura aparente em alto relevo.

  Falando de tecnologia, ele traz o sistema Active Noise Cancellation, um sistema que promete anular o ruido do motor por meio de um conjunto de microfones e alto-falantes que reproduzem ondas sonoras opostas aos do propulsor. Os motores que devem equipar a versão, são o 2.0 turbo de 240 cavalos de potência, e duas opções de motores a diesel, um turbo de 187 cavalos de potência e um biturbo de 210 cavalos de potência, além da versão hibrida de 187 cavalos.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!