O modelo acaba de ganhar uma versão topo de linha, batizada de Vignale, que deve ser oferecida a partir de 29 mil libras, algo em torno de 132 mil reais.
Para justificar o valor cobrado pelo modelo, a Ford apresentou sua lista de itens exclusivos. Ao começar pelo exterior, onde a pintura é exclusiva na cor marrom metálica, as rodas são de 18 polegadas, faróis ganharam iluminação Full LED e a grade dianteira ganha novo desenho, tipo colmeia e é toda cromada. No interior o modelo ganha bancos acolchoados revestidos em couro com costura aparente em alto relevo.
Falando de tecnologia, ele traz o sistema Active Noise Cancellation, um sistema que promete anular o ruido do motor por meio de um conjunto de microfones e alto-falantes que reproduzem ondas sonoras opostas aos do propulsor. Os motores que devem equipar a versão, são o 2.0 turbo de 240 cavalos de potência, e duas opções de motores a diesel, um turbo de 187 cavalos de potência e um biturbo de 210 cavalos de potência, além da versão hibrida de 187 cavalos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!