7 de fevereiro de 2015

Novo Golf 1.6 Trendline. Versão mais acessível já foi lançada na Argentina.

  Sempre pensando em deixar barato para pegar cada vez mais compradores que não podem pagar o preço que um Golf 1.4 TSI de entrada custa, um carro que chamam de básico só de brincadeira mesmo porque ainda assim é completo, ao comparar a versão alemã que era importada inicialmente com a importada do México, ele já perdeu alguns mimos que parecem pouco mas que fazem grande diferença, o Golf pode ganhar uma versão mais de entrada, deve ser chamada de Trendline. Confira mais detalhes sobre isso aqui abaixo.

  Isso já era de se esperar né pessoal, uma versão dita realmente "basicona" acho que não podem chegar mais baixo que isso aqui para o Brasil, mas como já conhecemos esse pessoal daqui, eu acho que só não teriam a cara de pau de oferecer versões com preços altos que oferecessem no máximo rodas de ferro com calotas de aro 15. Essa versão produzida no México já foi lançada na Argentina, as principais perdas comparado com a versão 1.4 TSI, ele passa a ter motor 1.6 MSI, transmissão manual de cinco marchas e suspensão traseira por eixo de torção.  
  Mesmo sendo versão de entrada, muitos itens que faziam do carro uma boa opção permaneceram, tais como o pacote de segurança que manteve os sete airbags, além de freios ABS e Isofix. A lista de equipamentos ainda inclui rodas de liga-leve de 16 polegadas, até no estepe, sistema de som com tela multimidia de 5,8 polegadas, ar-condicionado Climatic e bancos dianteiros com ajuste de altura e lombar. 

  O Golf vendido no mercado argentino que é produzido no México é equipado com motor 1.6 16V EA211 somente a gasolina, que pode gerar até 110 cavalos de potência com 15,8 mkgf de torque, a suspensão traseira é mais simples, ela perdeu o sistema de suspensão independente Multilink e passa a ser equipado com o comum eixo de torção. 
  Para o Brasil esse modelo deve vir com configurações semelhantes, mas até pode ser que seja superior ao vendido no pais vizinho, o motor deve ser piuco mais potente, próximo aos resultados do Fox que é de 120 cavalos de potência e 16,8 mkgf de torque e a transmissão pode ser a manual de seis marchas, mesma que equipa o Fox. 
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!