11 de dezembro de 2014

Mal chegou e fez bonito.

  Surpreendendo mais que o esperado em vendas, o Ka vem crescendo cada vez mais nos numeros de unidades emplacadas a cada mês que passa, e isso tende a aumentar pois é um modelo em crescimento constante que aos poucos vai conquistando seu espaço no mercado, tanto o modelo hatch quando o sedã Ka+ que e aos poucos também se mostra bem vivo na tabela.
  Talvez por esse e tantos outros motivos, a nova aposta da Ford para voltara o topo, levou o prêmio de Carro do Ano 2015: Continue lendo e confira.

Novo Ford Ka (Foto: Fabio Aro)
  Isso já faz alguns dias mas o Giro Automotivo não poderia deixar de comentar, no inicio da semana o Ka foi eleito o Carro do Ano 2015. Ele foi a escolha entre um juria de 23 especialistas.
  Essa disputa não foi tão fácil para o Ka, a briga foi grande, mas os concorrentes. Volkswagen Up!, Audi A3 Sedan nem Honda Fit e Toyota Corolla conseguiram impedir o pequeno grande Ford de levar o premio. 

  O maior numero de vendas sem duvidas é o modelo com motor 1.0 de três cilindros que mostra que 1.0 não tem que ser fraco e manco, bem como a tecnologia dos motores de um Up! a Ford também foi para esses caminhos e tudo indica que a receita deu certo. O motor 1.5 estreou a pouco tempo, mas com certeza um modelo leve com um motor como o 1.5 deve andar muito bem sem beber muito. 
  Essas opções de motor, são a 1.0 Flex de 3 cilindros, com 10, 7 kgfm de torque e 80 cavalos de potencia o motor 1.5 Flex de 110 cavalos e 15 kgfm de torque. Atualmente, esse modelo 1.0 é o mais potente do mercado e consideravelmente o mais acessível, com acessível, quero dizer que é o que oferece mais por menos, como exemplo, sem querer contrariar mas já contrariando, o Up não é tudo aquilo que se espera e pede muito mais que um veiculo devidamente de entrada deveria custar, muitos optam pelo Gol pela semelhança de preço. 
  Quando se fala do motor 1.0 do Ka, ja é mais um premio conquistado pela Ford, já que esse motor também foi eleito o motor do ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!