2 de dezembro de 2014

Camisetas com estampa automotiva. Peça a sua, ao seu gosto.

  Boa noite. Ainda estou com dificuldades de manter o blog mas vamos tentando, hoje eu queria passar aqui só para falar de camisetas com estampas automotivas.
  Os verdadeiros fanáticos por carros não tem nenhuma vergonha de dizer isso, e na maioria das vezes, se não todas, querem estampar isso de qualquer forma, seja em seus objetos pessoais, outras diversas coisas ao seu redor e até mesmo no modo de se vestir, porque não. Eu falo por mim, mas sempre quando ia a procura de uma camiseta, gostava muito das estampas automotivas mas nunca achei uma realmente ao meu gosto, sempre se encontra aquelas camisetas de carro, que tem um desenho muito infantil que fica feio até de usar uma coisa daquelas. Pensando nisso parti para produzir as próximas camisetas, não quero dizer que abir uma fábrica em casa, eu simplesmente comecei a criar os projetos e mandar fazer em gráficas, nunca me arrependi com o resultado.
  A tempos eu repasso os modelos no site, na pagina dos site, para amigos, e sempre estou fazendo modelos a pedido ou vendendo um modelo que já tenho pronto e vendendo, não faço pra lucrar até porque essas camisetas já são caras para fazer e se colocar algum lucro em cima ninguém iria querer comprar, então se você curte as camisetas, confira aqui abaixo alguns modelos que eu fiz, algumas eu tenho e outras eu fiz para enviar para outros estados ou para amigos, são só exemplos e se possível eu até faço um modelo a pedido dentro do que for possível. Segue abaixo:

   Desses quatro modelos de exemplo, eu fiz para mim a do Mustang e do Landau, esse modelo da Kombi já vendi uma unidade que na verdade ela foi a pedido e acabou ficando tão bacana ao meu ver que eu uso como exemplo, a outra é do Camaro, aquele mais antigo, também foi a pedido e foi vendida uma. Quanto a preços pessoal, e tudo a mesma base de preço, lembrando que se pedi mais de um modelo sem ser a mesma estampa elas ficam mais baratas no valor unitário além de compensar que vai tudo somente em um frete, que é só isso que paga, o valor da camiseta+frete.
  Se teve interesse, entre em contato com o site aqui pelos comentários ou então na nossa fan page do Facebook, diga se teve interesse em determinada camiseta, lembrando que tenho modelos em cor preta, se quiser alguma camiseta a pedido, explique corretamente como quer bem certinho que vou fazer o possível e se aprovar, já mando fazer logo após pagamento, depois disso aviso quando estiver pronta e enviada pelos Correios. Para mais detalhes somente entrando em contato pelo Facebook do site, ou deixe seu e-mail aqui nos comentários com sua duvida, que eu respondo, tem que ser assim, porque cada caso é um caso e na maioria das vezes cada pessoa quer de um jeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!