Como um verdadeiro esportivo, além de levar a sigla RS, debaixo do capô ronca firme um quatro cilindros que faz barulho e faz bonito, um 2.3 litros com turbo de duplo fluxo, esse motor se baseia no motor utilizado na versão intermediaria do Mustang. A transmissão é manual de seis marchas, merecido para todo esportivo,
Equipado com a tração integral, que permite que o torque seja distribuído entre os eixos ou até mesmo somente para uma roda se for necessário, esse é o sistema de vetorização de torque.
Já é de costume e não pode-se esperar menos que o carro que leve a sigla RS tenha um visual mais agressivo, o modelo 2016 ganhou grandes tomadas de ar no para-choque além de uma barra larga de plastico no centro e o visual exclusivo da versão é completado por spoilers dianteiros, traseiros e nas laterias.
No interior, alguns poucos detalhes deixam o RS ainda melhor,ele vem com bancos Recaro mas podem ser substituído por bancos tipo concha. O Focus ganhou instrumentos adicionais, como o sistema de frenagem automática,
Agora que já sabemos um pouco sobre o novo Focus RS, confira mais algumas fotos dele. Ah, já ia esquecendo, tenho que responder perguntas com respostas óbvias mas que mesmo assim merecem ser ditas. Antes que alguém sonhe com a vinda do modelo para o Brasil dentro dos lançamentos previstos para 2016 pela Ford, a marca já se pronunciou a respeito disso, comentou que o modelo não está nos planos para o Brasil no momento e em outras palavras mas quiseram dizer que nem tão breve veremos um carro como esse sendo vendido na concessionaria. E com nosso preços de mercado, um carro desse iria virar esportivo super luxo e não custaria menos que 250 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!