8 de outubro de 2014

Chevrolet lança Propaganda das Américas


  Quem assisti televisão, já deve ter visto as propagandas da Chevrolet na televisão para divulgar a promoção das Américas. Quem não viu, eu vou contar, o principio da promoção é que o cliente compra o carro 0Km e se ele não gostar do carro, a Chevrolet compra ele, devolve o dinheiro, chame como quiser, mas nessa recompra eles pagam o valor integral do carro. Leia a postagem completa:


  Essa campanha acabou de ser anunciada, não sei direito, mas eu só vi a propaganda que envolve os presidentes da Chevrolet dos países que participam da promoção e do do presidente da Chevrolet da América do Sul, a Promoção das Américas vai começar amanha, quinta feira, dia 9/10, as lojas dos países participantes da promoção ficara fechados hoje, quarta-feira. Como eu já disse, a promoção diz que os clientes que comprarem um carro 0 km e não ficarem satisfeitos com ele, terão um prazo de 30 dias para revendê-lo a montadora, que vai devolver o valor integralmente.
  Além do fato de a insatisfação com o veiculo, poder revende-lo a montadora, quem gostar do carro e quiser ficar com ele, só vão precisar pagar a primeira parcela em janeiro de 2015. A promoção foi criada pela General Motors em parceria com as agências Salles Chemistri e a Commonwealth, a Promoção das Américas é valida no Brasil, Chile, Colômbia e Equador.


  Opinião Giro Automotivo: Uma bela proposta para divulgar a marca e atrair compradores as lojas, já que as vendas estão em baixa, no Brasil uma promoção desse tipo seria bem-vinda mesmo, mas tirando o fato de atrair compradores eu só consigo pensar quem essa é aquela oportunidade para quem tem dinheiro para ter determinado carro, mas nunca quis ter mesmo na sua garagem por diversos motivos, é a chance de comprar e ao estilo de uma locadora Localiza, usar o carro por um mês, lembrando que o limite de quilometragem da promoção é de 2000 quilômetros e o carro tem que estar é bom estado, sem sinal de mau uso, e com mau uso eu quero dizer queimar borracha ou coisa do tipo, eu falo isso no caso se você comprar um Camaro e querer devolve-lo, porque não, afinal essa Promoção devia ter um slogan exatamente assim: "De Celta a Camaro" mas iria ficar muito na cara de locadora de veículos 0 km. Por outro lado também é uma boa chance para quem tem uma certa desconfiança com um carro da marca, pode comprar, e se as suas suspeitas se confirmarem que você não gosta do carro, é só devolve-lo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!